Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro se reabilita e bate o Super Imperatriz


De volta para casa, depois de quatro partidas seguidas e quatro derrotas fora de casa, o Vôlei Futuro venceu o Florianópoils por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 22/25, 25/23 e 27/25, em jogo disputado na noite desta quinta-feira, em Araçatuba, se reabilitou e manteve sua escrita na Superliga Masculina: quando joga em casa, o time vence.

Foi a quinta partida da equipe no ginásio Plácido Rocha, e a quinta vitória. Com o resultado, o time chegou a 16 pontos e se mantém em oitavo lugar, na zona de classificação para os playoffs. Com 11 pontos, o Florianópois é o vice-lanterna.

O jogo foi bastante equilibrado, mas o Vôlei Futuro teve mais calma, no fim dos sets, para fechar a partida. O ponteiro Rapha terminou a partida como maior pontuador da equipe, com 20 pontos, seguido por Caio, com 17. Pelo time catarinense, o oposto Robson marcou 22 pontos.

O Vôlei Futuro tenta se aproximar dos líderes em mais um jogo em casa, no sábado, às 18h, contra o Canoas. O Florianópolis tenta a reabilitação também no sábado, às 16h30m, diante do Cruzeiro, em Contagem.




Postar um comentário

0 Comentários