Publicidade

Header Ads

Volei masculino do São Caetano disputa Superliga B


Oito equipes estarão na disputa da Superliga B 2013, sendo quatro em cada grupo. No A estão Climed/Atibaia (SP), Aprov/Unoesc/PMC (SC), Alfa Monte Cristo (GO) e Brasil (RJ). E, no B, estão dois times de São Paulo, São Caetano e São José dos Campos, um de Minas Gerais, Olympico/Mart Minas/Uptime, e um do Paraná, o Foz. A segunda edição do campeonato que dá ao campeão uma vaga na Superliga A terá início na próxima sexta-feira (18), e será disputado em sistema de grand prix.

Entre os times paulistas, está o São Caetano. O time masculino da cidade estará na Superliga B pela primeira vez. Comandado pelo técnico Márcio Marques, que já trabalha com o vôlei de São Caetano desde 1994, o time é formado por atletas jovens e, entre os destaques, estão os levantadores Figueiredo e o central/oposto Leandro, de 2,17m.

O time, que receberá os jogos no ginásio Professor Milton Feijão, ainda conta com dois novos jogadores após a disputa do Campeonato Paulista e dos Jogos Abertos do Interior, em 2012. Segundo o técnico Marcinho, essa será uma boa chance dos jovens atletas mostrarem seu valor.

"Chegaram dois reforços, os ponteiros Baiano e Danilo, com o objetivo de deixar o time, que é bem jovem, um pouco mais experiente. A Superliga B é uma grande vitrine para esses jogadores e o que esperamos é que todos demonstrem muita vontade. É uma grande oportunidade de entrada no mercado e eles estão conscientes disso", disse Márcio Marques.


Postar um comentário

0 Comentários