Publicidade

Header Ads

William do Sada se prepara para volta à Superliga



Se 2012 terminou como um dos melhores anos na carreira do Mago William, 2013 está começando bem para o capitão do Sada/Cruzeiro. Líder absoluto desde as primeiras rodadas da Superliga no levantamento, o camisa 7 da equipe mineira agora concorre ao prêmio do Volleyball Globe, atribuído anualmente pelo tradicional site de vôlei italiano Volleyball.it aos jogadores que mais se destacaram no ano anterior por algum clube ou seleção.


"Muito bacana ter mais esse reconhecimento, estar entre os melhores é muito gratificante", disse o levantador. Para votar é só acessar o site http://www.volleyball.it//pagina.asp?pid=132 se inscrever e fazer a escolha.

Em 2012 William Arjona foi eleito o melhor levantador da Superliga e melhor levantador do mundo no Mundial de Clubes do Catar, em Doha quando seu clube, o Cruzeiro, ficou com o vice-campeonato. Além disso, foi tri campeão mineiro, campeão Sul Americano e campeão da Superliga.

De volta à Superliga - Na próxima quinta-feira às 19h (com SPORTV) no Ginásio do Riacho em Contagem (MG), William e a equipe do Sada fazem o primeiro jogo de 2013. Contra a Medley/Campinas, promessa de um grande clássico.

"Será um jogo difícil que pode nos valer nos distanciarmos do terceiro e quarto lugares. Por isso é preciso atenção contra uma equipe que foi montada este ano para chegar além dos playoffs que tem um grande técnico e grande jogadores", avisou o capitão celeste.

Na segunda colocação com 21 pontos somados (dois a menos que o líder RJX) em sete vitórias e apenas duas derrotas, William avalia o início de Superliga da sua equipe como dentro do planejado. "Foi um bom começo, estou satisfeito. Claro que ninguém gosta de perder, mas nenhum time é imbatível, estávamos em um final de temporada que foi bem pesado. As derrotas nos mostram os defeitos, aquilo que poderia ficar camuflado em vitórias, tudo é parte de um processo", argumentou.



Postar um comentário

0 Comentários