Publicidade

Header Ads

Após sentir arritmia em quadra, Vissotto é destaque

O brasileiro Leandro Vissotto, 29, voltou a jogar hoje após deixar uma partida do Campeonato Russo de vôlei por causa de uma arritmia cardíaca. Ele foi o maior pontuador de seu time, o Ural Ufa, mas não evitou a derrota frente ao Gubernia Níjni Novgorod.


O oposto fez 19 pontos de ataque nos quatro sets em que esteve em quadra. Seu time perdeu por 3 a 1, parciais de 16/25, 29/27, 25/23 e 25/21.

"Eu havia comentado que o que aconteceu no jogo anterior foi um fato isolado e, felizmente, isso se confirmou. Joguei normalmente os quatro sets e em um ritmo forte. A alegria só não foi maior porque perdemos a partida, mesmo com time tendo uma boa atuação", declarou Vissotto por meio de sua assessoria de imprensa.

Com o resultado, o Ural Ufa estacionou nos 31 pontos e manteve o quinto lugar de sua chave no Campeonato Russo. O próximo compromisso do time do oposto brasileiro acontece na quarta-feira, quando recebe o Galatasaray, da Turquia, no confronto de ida pelas quartas de final da Challenge Cup, um dos principais torneios de clubes da Europa.




Postar um comentário

0 Comentários