Publicidade

Header Ads

Duelo mineiro abre a sétima rodada do returno


Foto da notícia

Um duelo mineiro cheio de rivalidade abre a sétima rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 12/13. A Usiminas/Minas receberá o Banana Boat/Praia Clube (MG) às 18h30 desta SEGUNDA-FEIRA (04.02), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). O SporTV transmitirá ao vivo.

O Banana Boat/Praia Clube está em quinto lugar na tabela de classificação, com 31 pontos (10 vitórias e cinco derrotas). Já a Usiminas/Minas aparece na sétima posição, com 17 (cinco resultados positivos e 10 negativos). Pelo primeiro turno, a equipe de Uberlândia (MG) levou a melhor e venceu o time de Belo Horizonte (MG) por 3 sets a 1.

Pelo lado do Banana Boat/Praia, a central Letícia Hage comentou a rivalidade entre as duas equipes e a importância da vitória para o time de Uberlândia.

"É um jogo muito importante para o que queremos do campeonato, como um todo, na classificação. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas estamos super motivadas para fazer uma ótima partida e, sendo clássico, entramos ainda mais motivadas. A energia dos dois lados é diferente", garantiu Letícia Hage, que marcou 21 pontos no confronto contra a Unilever pelo returno.

Outros jogos

A sétima rodada do returno terá outros três jogos na TERÇA-FEIRA (05.02). Às 19h30, o Sesi-SP receberá o Sollys/Nestlé (SP), na Vila Leopoldina, em São Paulo. O SporTV transmitirá ao vivo.

Logo depois, às 21h, a Unilever (RJ) jogará com o São Bernardo Vôlei, no Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ). O duelo será transmitido pelo Esporte Interativo. O último jogo do dia reunirá o Vôlei Amil (SP) e o Pinheiros (SP), às 22h, na Arena Amil, em Campinas (SP). A partida também terá transmissão do SporTV.

A rodada será encerrada na SEXTA-FEIRA (08.02) com o confronto entre São Cristovão/São Caetano (SP) e Rio do Sul (SC). O jogo será realizado, às 21h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP) e terá transmissão ao vivo do SporTV.



Postar um comentário

0 Comentários