Publicidade

Header Ads

Érika Coimbra, ex-seleção de vôlei, faz ensaio sensual para revista polonesa


Hoje no Atom Sopot, da Polônia, Érika Coimbra já fez parte da seleção brasileira de vôlei e agora é capa da edição de fevereiro da Prestiz Magazyn. "Surpresa", a jogadora comentou em seu site oficial nesta quarta-feira (06) o feito.

"Fiquei feliz e ao mesmo tempo não imaginava que tinha fãs poloneses em pouco tempo de clube. Uma revista polonesa querendo fazer fotos sensuais e saber sobre minha vida foi uma surpresa, fiquei bem feliz. Tenho fãs no mundo todo. Em todos os lugares que passei até hoje fui sempre bem recebida", comentou Érika.

A atleta ainda revelou que já recebeu convites para posar sem roupa.

"Em 2004, recebi um convite, mas na época era bem nova e sempre pensei no meu pai", afirma. "Antes o vôlei não era tão reconhecido e tínhamos que ralar bastante. Hoje, o esporte está com mais visibilidade e os salários são melhores. De fato, não é meu sonho em sair nua, porém, se eu recebesse uma proposta em que o valor desse para eu dar uma ótima aposentadoria aos meus pais e filhos até pensaria, mas não penso nisso, por isso trabalho e me dedico muito no vôlei", garantiu.



Postar um comentário

0 Comentários