Publicidade

Header Ads

Felipe Banderó bate marca de 418 pontos no Lugano e exalta força da equipe



A menos de um mês da decisão da Copa Suíça em 02 de Março contra o Volley Amriswill, o oposto Felipe Banderó vive também outro momento de decisão com o Pallavollo Lugano. A equipe está em primeiro lugar no playoff do Campeonato Suíço com 12 pontos conquistados em três jogos (os dois primeiros fazem a final do torneio).

Além disso, o atacante brasileiro chegou, na última rodada, a marca de 418 pontos marcados nessa temporada suíça. Para ele, o ano está sendo muito produtivo e de fazer história pela equipe de Lugano. "Pelo que sinto dos torcedores e dos dirigentes está sendo um ano muito especial", decretou.

Exaltando a força do grupo, Banderó acredita que o 'segredo' para não relaxar é justamente pensar dia após dia. "Não podemos deixar cair o nível de atenção, não podemos pensar que, por que já estamos em uma final da Copa Suíça, que nossa campanha é boa no campeonato local já temos alguma coisa garantida. Não é o momento de relaxar", argumentou.

Para o atacante brasileiro a cada vitória a equipe fica mais forte, unida e é isso que justamente faz desta temporada a melhor na história da equipe suíça. "As últimas três partidas do playoff do campeonato suíço foi muito difícil, jogamos contra nosso cansaço e adversários complicados, mas são nesses momentos que a equipe se fortalece mais e se visualiza um só objetivo. Temos que pensar dia-a-dia", finalizou.



Postar um comentário

0 Comentários