Publicidade

Header Ads

Fofão se diz ansiosa para desfilar pela Renascer de Jacarepaguá


O carnaval está começando, e os foliões já aproveitam a festa em várias partes do Brasil. E muitos atletas não vão ficar ausentes da folia. Caso das meninas do time de vôlei do Rio de Janeiro, que foram convidadas para sair no carro abre-alas da Renascer de Jacarepaguá, que desfila na madrugada deste domingo, no grupo de acesso do carnaval carioca. Oito jogadoras confirmaram presença no desfile (Fofão, Valeskinha, Amanda, Régis, Mara, Juju, Bruna e Juciely).

Atleta mais experiente da equipe, a levantadora Fofão revelou a ansiedade de estrear em cima de um carro alegórico na avenida Marquês de Sapucaí (assista ao vídeo).

- Vai ser a primeira vez no carro alegórico, estou bastante feliz de estar no carro, mas ao mesmo tempo tem um friozinho na barriga porque até agora não me disseram a altura que vai ser. Mas no carnaval, acho que vale tudo - disse a levantadora, 'estreante' aos 42 anos.

Apesar do bom momento, Fofão prefere não fazder planos para o futuro  (Foto: Luiz Doro/adorofoto)

As jogadoras visitaram o barracão da escola para experimentar as fantasias que usarão no desfile, mas não revelaram como estarão vestidas. Fazer mistério é normal entre as agremiações, mas as atletas não esconderam que tem samba no pé.

- Elas têm um molejo legal, a gente tem visto. Vai funcionar na hora, se Deus quiser - afirmou Antônio Carlos Salomão, presidente da Renascer.

Com o enredo "Rio, uma viagem alucinante", que tem a consultoria do carnavalesco Paulo Barros, campeão com a Unidos da Tijuca, a escola fará na Sapucaí um alerta contra o tráfico de animais.

Última a desfilar no grupo de acesso, a Renascer promete brigar para voltar a desfilar na elite do samba carioca. Se depender da alegria das jogadoras do Rio de Janeiro, a vaga da escola já está garantida.




Postar um comentário

0 Comentários