Publicidade

Header Ads

Mari fala sobre ginasio onde sofreu a grave lesão no joelho


Mari se machuca em treino de vôlei (Foto: Divulgação)

Fora do restante da temporada por conta da grave lesão sofrida no joelho esquerdo, a ponteira Mari criticou as condições do ginásio do Eczacibasi, adversário da sua equipe neste domingo, pelo Campeonato Turco. Na opinião da jogadora do Fenerbahce, atuar no local representa um grande risco para qualquer atleta.

- As condições eram péssimas, parece que estávamos prevendo que poderia acontecer alguma coisa. E foi comigo - lamentou.

A lesão aconteceu no primeiro set do jogo em que o Fenerbahce foi derrotado por 3 sets a 0 (25/14, 25/22 e 25/21). A cena logo foi comparada ao ocorrido durante o Grand Prix de 2010, quando Mari também rompeu o ligamento cruzado, só que do joelho direito.

- Foi um acidente, estou chateada, mas vida de atleta está sujeita a este tipo de situação. É mais uma lesão que vou tratar pra ficar boa o mais rápido possível e voltar a jogar, que é o que mais gosto de fazer - destacou.

Apesar do diagnóstico, Mari ainda não sabe quando será operada. Existe a possibilidade inclusive de a ponteira passar pelo procedimento no Brasil.




Postar um comentário

0 Comentários