Publicidade

Header Ads

Mari sofre lesão grave no joelho e ficará de 6 a 7 meses fora


A ponteira Mari, medalhista de ouro olímpica com o Brasil em Pequim 2008, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e ficará fora das quadras de seis a sete meses. De acordo com o Fenerbahce, clube turco em que a jogadora atua, Mari rompeu o ligamento cruzado anterior na derrota da equipe para o Eczacibasi Vitra, por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/22 e 25/21.

A lesão aconteceu no primeiro set da partida e Mari chorou, tendo de sair carregada por uma espécie de maca improvisada na quadra. Logo após a partida, imagens de sites especializados mostravam Mari com o joelho enfaixado e cara bastante abatida.

A jogadora, que vinha sendo reserva no clube turco, entrou na partida no lugar de Paula Pequeno, que foi poupada visando a final da Copa Europeia. A derrota deixou o Fenerbahce na quarta colocação, distante do líder Vakifbank e do próprio  Eczacibasi, atualmente na segunda posição.

Em 2010, Mari sofreu uma lesão parecida só que no joelho direito, durante uma partida da Seleção Brasileira no Grand Prix de vôlei. Na ocasião, a atleta era titular da equipe de José Roberto Guimarães e acabou fora da disputa do Mundial da categoria, no qual o Brasil ficou com o vice-campeonato, ao perder para a seleção da Rússia, em solo japonês.



Postar um comentário

0 Comentários