Publicidade

Header Ads

Medley/Campinas bate o Vôlei Futuro e avança na Superliga


O Campinas se classificou para as quartas de final da Superliga Masculina ao vencer o Vôlei Futuro por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/17, 25/20 e 25/18, em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.

Com o resultado, a equipe chegou a 33 pontos e não pode mais ser alcançada pelo nono colocado, o Volta Redonda, que chegou a 19 ao vencer o Pindamonhangaba por 3 a 1, também nesta quarta-feira, m Volta Redonda. O Vôlei Futuro se manteve com 22 pontos, em sétimo lugar, beneficiado pelo tropeço do São Bernardo, que levou 3 a 0 do Sesi e continua com 20, em oitavo.

Foi o sétimo contronto entre as duas equipes na temporada, e a sétima vitória do Campinas, que já havia vencido no primeiro turno da Superliga, nos Jogos Abertos do Interior e quatro vezes em jogos pelo Paulista - na fase de classificação e nas semifinais.

E, diante de tamanha "freguesia", nem mesmo o bom retrospecto no Plácido Rocha, com sete vitórias nos oito jogos anteriores, adiantou. O Vôlei Futuro até conseguiu equilibrar o jogo no primeiro set, que foi disputado ponto a ponto, e levou a melhor na hora da decisão, fechando em 25/23.

Nos sets seguintes, porém, a melhor qualidade técnica do time campineiro se impôs. O time tinha mais facilidade em virar as bolas e contou com a noite inspirada de Rolando, autor de 20 pontos, para fechar os três sets seguintes com tranquilidade, fechando o jogo em 1h50min. Rafa foi o destaque do Vôlei Futuro nas estatísticas, com 11 pontos.

As duas equipes agora só voltam a jogar depois do Carnaval, ambas no dia 21 e fora de casa: o Campinas enfrenta o Volta Redonda e o Vôlei Futuro, depois de cinco partidas seguidas em casa, sai para enfrentar o Pindamonhangaba.




Postar um comentário

0 Comentários