Publicidade

Header Ads

Pinda e Vôlei Futuro jogam para engrenar na SUperliga 2012/2013


Após duas semanas sem jogos, Pindamonhangaba e Vôlei Futuro se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio Juca Moreira, em Pinda, no retorno à Superliga para tentar engrenar nas últimas rodadas da primeira fase da competição.

As equipes buscam uma sequência de vitórias, mas para alcançar objetivos diferentes. Lanterna da competição com 11 pontos, Pinda busca fugir do rebaixamento, enquanto Vôlei Futuro está em sétimo lugar, com 22 pontos e quer se consolidar entre os oito primeiros.

Pinda aposta na força da torcida nesta reação. Os últimos quatro jogos da equipe na competição são em casa, no ginásio Juca Moreira. A diferença para Florianópolis, vice-lanterna é de apenas dois pontos. Na Superliga, apenas o último colocado é rebaixado para a Superliga B.

No primeiro turno, Vôlei Futuro venceu Pinda em jogo muito equilibrado, em Araçatuba, por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/21, 26/28 e 28/26.

Vôlei Futuro atento

Após 14 dias sem fazer um jogo oficial, o Vôlei Futuro volta à quadra tentando  se consolidar na zona de classificação da Superliga.

Vôlei Futuro x Florianópolis - Superliga (Foto: Fernanda Gobi/Vôlei Futuro)

- Temos que olhar muito para esta colocação que estamos. Primeiro vamos consolidar a posição para não precisarmos de outros resultados no final. Esta é uma colocação que faz justiça ao que apresentamos durante a temporada - disse Cézar.

Após a derrota para o Campinas, o técnico Cézar Douglas aproveitou a folga do Carnaval para recuperar a parte física dos atletas e o ritmo de jogo. O comandante do time de Araçatuba acredita que o fator casa vai ter grande influência no duelo desta noite.

- É um time muito forte dentro de casa. Eles jogam com muita variação e usam bastante os saques fluantes, enquanto nós usamos o viagem. Temos que ter atenção redrobada na parte individual - acrescentou o técnico.



Postar um comentário

0 Comentários