Publicidade

Header Ads

Rodrigão tem novo parceiro no vôlei de praia


Marcus e Rodrigão (Foto: Divulgação / Tática Assessoria)

Tricampeão mundial pela seleção brasileira de vôlei e três vezes medalhista olímpico na quadra, Rodrigão está de parceiro novo para a sequência do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia. Trata-se do carioca Marcus, de 20 anos, filho do ex-jogador Marcelo Big e que atuava com o irmão, Guto.

A dupla treina desde a última segunda-feira em Santos, cidade onde reside o ex-meio de rede da Seleção. A estreia de Rodrigão e Marcus será no próximo dia 16, na etapa de João Pessoa, na Paraíba.

- Recebi o convite do Rodrigão e jogar ao lado de um atleta consagrado como ele é uma excelente oportunidade. Tivemos pouco tempo para treinar e, na Paraíba, nosso objetivo será melhorar o entrosamento para a sequência do circuito - destacou Marcus.

- O Marcus tem uma excelente trajetória nas competições da categoria sub-21. Essa mistura da juventude dele com a minha experiência pode apresentar excelentes resultados muito em breve - elogiou Rodrigão.

O ex-jogador da seleção brasileira de vôlei de quadra também se disse determinado a crescer nesta nova etapa da carreira.

- Toda mudança exige um período de adaptação e estou ciente que preciso treinar muito para me aproximar dos grandes nomes. Mas estou muito feliz com essa nova etapa de minha carreira e motivação não vai faltar para dar tudo certo - afirmou.

Parceiro de Rodrigão nas etapas do Rio de Janeiro e Fortaleza, Carlão Arruda será o treinador da nova dupla. Ele aposta na experiência que tem na modalidade para colaborar com o crescimento dos "pupilos" no esporte.

- Tenho muitos anos de vôlei de praia e fico satisfeito por poder ajudar na renovação da modalidade. Eu fiz a aproximação do Rodrigão com o Marcus e o entrosamento tem melhorado a cada treino. Acredito muito no sucesso dessa parceria - destacou Carlão.




Postar um comentário

0 Comentários