Publicidade

Header Ads

Sandro, levantador do SESI-SP, está na fase final de recuperação após 8 rodadas fora



Depois de ficar oito rodadas fora da equipe do SESI-SP devido a um entorse no tornozelo sofrido durante a partida contra Pindamonhangaba ainda no início de janeiro, o levantador Sandro está na reta final de recuperação.

O camisa 5 da equipe da capital paulista trabalhou duro também no carnaval. "Treinei até sexta-feira e já nesta segunda-feira retorno ao trabalho com o restante do grupo", disse o armador da equipe do SESI. O time saiu de folga após o jogo contra o São Bernardo na última quarta-feira e também retorna aos treinos neste início de semana.

"Estou em fase final de recuperação, já tenho feito alguns treinos com bola com a equipe na última semana, mas era importante não acelerar o processo, contamos com o Thiaguinho e o Everaldo que entraram muito bem nos jogos e nos deram essa tranquilidade no tratamento e tempo para recuperar totalmente, ajudando assim nosso time nesta reta final de fase de classificação", acrescentou o levantador.

O SESI-SP volta à quadra no próximo dia 21 de fevereiro às 18h30 contra Canoas no Rio Grande do Sul. Em busca de se firmar entre os primeiros colocados o time de Sandro também encara na sequencia da fase de classificação o Super Imperatriz na Vila Leopoldina e depois encerra a primeira fase da Superliga fora contra Pinda e Volta Redonda.


Postar um comentário

0 Comentários