Publicidade

Header Ads

Sheilla e Bernardinho são eleitos os melhores do mundo em votação italiana


Decisiva na vitória sobre o Minas no início dos playoffs da Superliga feminina, Sheilla foi eleita a melhor oposta do mundo em 2012 em votação do site especializado italiano "Volleyball.it". Com 66% dos votos, a mineira superou na "final" da americana Destinee Hooker, justamente a quem substituiu no Osasco nesta temporada. No duelo pelo posto de melhor treinador de equipe feminina, Bernardinho venceu José Roberto Guimarães com 54% da preferência dos internautas.

- Fiquei muito contente por ter vencido. A Hooker é jogadora de extrema qualidade e qualquer uma das duas tinha condições de vencer. Agradeço a todos que votaram em mim e que acreditam no meu voleibol. Vou continuar retribuindo dentro de quadra, fazendo sempre o meu melhor. Sem dúvida 2012 foi um ano fantástico – disse Sheilla.

Sheilla vôlei Osasco (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Companheiras de clube da oposta, Jaqueline e Thaísa chegaram às finais, mas foram derrotadas na eleição. A ponteira perdeu por pouco (53% a 47%) para a gigante sul-coreana Kim Yeon-Koung, enquanto a meio de rede foi batida pela italiana Valentina Arrighetti, que obteve 74% dos votos nesta fase.

No duelo verde-amarelo para definir o melhor técnico de equipe feminina, Bernardinho superou José Roberto Guimarães. O técnico do Rio de Janeiro recebeu 54% dos votos dos internautas.



Postar um comentário

0 Comentários