Publicidade

Header Ads

Sollys e Sesi fazem duelo de campeãs olímpicas em São Paulo



Dani Lins, Sheila e Garay comemoram contra os EUA


Oito atletas campeãs olímpicas com a seleção brasileira feminina de vôlei estarão em quadra no duelo entre Sesi-SP e Sollys/Nestlé pela sétima rodada do returno da Superliga, nesta terça-feira. Pelo time paulistano, que joga em casa, Fabiana, Dani Lins e Tandara subiram ao lugar mais alto do pódio nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Pelo de Osasco, Sheilla, Jaqueline, Thaísa, Adenízia e Fernanda Garay.

A partida está marcada para às 19h30 (de Brasília) no ginásio da Vila Leopoldina entre dois dos maiores candidatos ao título da Superliga. O Sollys é o segundo colocado com 36 pontos, atrás apenas da Unilever, e o Sesi aparece na quarta posição, com os mesmos 31 pontos do Vôlei Amil dono do terceiro posto da competição.

"O Sesi é uma equipe com um elenco forte, credenciado a brigar pelas primeiras posições. Temos que ter muito cuidado e atenção. A Tandara está num momento espetacular, pontuando bastante. Vamos ter que jogar com muita disciplina para conseguir a vitória", comentou o treinador do Sollys, Luizomar de Moura.




Postar um comentário

0 Comentários