Header Ads

>

Técnico do Rio lamenta maratona de jogos e pede moderação no carnaval






Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Juiz de Fora, nesta quinta-feira, que dá ao Rio a liderança isolada da Superliga masculina, com 43 pontos, nem tudo são flores para a comissão técnica e para os jogadores do time carioca. Nos últimos 27 dias, a melhor equipe da competição após 18 rodadas disputou nada menos do que nove partidas, numa incrível média de um jogo a cada três dias.

- Essa vitória é motivo de satisfação em razão do comprometimento demonstrado pelos jogadores, que, após uma maratona tão desgastante, poderiam ter apresentado um relaxamento. Foram nove jogos em apenas 27 dias, entre viagens e deslocamentos. Está complicado. Por isso temos que dar um descanso para alguns jogadores. Os organismos estão necessitando de uma pausa – alertou o treinador do Rio de Janeiro.

  •  
vôlei Rio de Janeiro comemoração (Foto: Alexandre Loureiro / Inovafoto)

Apesar de pedir em tom de brincadeira para abstrair que os jogadores terão seis dias de descanso, Marcelo Fronckowiak reconhece que seus comandados merecem curtir o carnaval. Mas, ele faz um alerta:

- Eles estão liberados para curtir o carnaval, e espero que aproveitem para relaxar, mas tudo com moderação e sem exageros. Espetro que eles cumpram o dever de casa passado pela comissão técnica.

Se depender do discurso de Bruninho, o comandante do líder da Superliga pode curtir seu carnaval em paz. Apesar de confirmar presença na Marquês de Sapucaí para assistir os desfiles do Grupo Especial, o capitão da equipe carioca tem a receita exata para não exagerar e se apresentar 100% na próxima quinta-feira.

- Temos que saber curtir com responsabilidade. Temos que aproveitar sábado, domingo e segunda para ficar com a família e curtir o carnaval, mas sabendo que na terça e na quarta já temos que dar uma malhada e fazer algum tipo de exercício para voltar em forma. Eu gosto muito de desfile e devo estar na Sapucaí no domingo e na segunda torcendo pelo título do meu Salgueiro – disse Bruninho, que preferiu não desfilar.

- Fiquei sabendo que a Renascer vai ter um carro alguns jogadores do Rio de Janeiro, mas eu prefiro ficar apenas assistindo. Desfilar é muito mais desgastante - concluiu o camisa 1.

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.