Publicidade

Header Ads

Vivo/Minas vence o Sesi-SP e chega a nona vitória seguida

Foto da notícia

O Vivo/Minas (MG) alcançou a nona vitória consecutiva na Superliga masculina de vôlei 12/13. Neste DOMINGO (03.02), a equipe mineira passou pelo Sesi-SP, fora de casa, por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/21), em 1h41 de jogo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A partida foi válida pela sexta rodada do returno da competição.

Com o resultado, o time mineiro se manteve na quarta colocação da tabela, com 33 pontos (13 vitórias e quatro derrotas). Mesmo com a derrota, o Sesi-SP continuou na terceira posição, com 35 (11 resultados positivos e seis negativos).

O ponteiro argentino Quiroga, do Vivo/Minas, teve uma boa atuação e foi eleito o melhor da partida, levando o Troféu VivaVôlei para casa. Apesar do resultado negativo, o Sesi-SP teve o maior pontuador do confronto, o oposto Lorena, com 15 acertos.

O levantador Marcelinho, do Vivo/Minas, elogiou a atuação do grupo mineiro. "Hoje todos jogaram muito bem, os fundamentos se completaram e isso facilitou um pouco o meu trabalho. É difícil jogar contra o Sesi-SP, um forte candidato ao título, uma equipe que tem grandes jogadores, e estou feliz pela forma como o nosso time se comportou. Estamos trabalhando há muito tempo, tivemos problemas de contusão, que ainda temos, mas o planejamento está sendo bem feito e estamos no caminho certo. Entramos com o máximo de concentração e dando a vida aqui dentro, esse é o lema desse grupo", garantiu Marcelinho.

Pelo lado do Sesi-SP, o treinador Giovane Gávio lamentou a postura da equipe paulista. "A nossa rodada de bola não funcionou. Comentemos muitos erros e não conseguimos jogar. Agora temos que reconstruir o grupo e pensar nos próximos jogos", disse Giovane.

O Vivo/Minas (MG) terá como próximo desafio um clássico mineiro contra o Sada Cruzeiro (MG), às 20h30, de QUINTA-FEIRA (07.02), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O SporTV transmitirá ao vivo. Já o Sesi-SP lutará pela reabilitação contra o São Bernardo Vôlei (SP) na QUINTA-FEIRA (06.02), às 18h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

O JOGO

O Vivo/Minas começou melhor e fez 8/4. O ponteiro Cléber, do Sesi-SP, conseguiu uma boa sequência de saques e deixou tudo igual (8/8). O set ficou equilibrado. Com um ponto de bloqueio, o time mineiro abriu dois (22/20). O Vivo/Minas seguiu melhor no final do set e venceu a primeira parcial por 25/22.

O segundo set começou equilibrado. No primeiro tempo técnico, o Vivo/Minas tinha um de vantagem (8/7). O oposto tcheco Filip cresceu na parcial e a equipe mineira fez 19/17. O time de Belo Horizonte (MG) manteve o bom ritmo e venceu o segundo set por 25/22.

O Vivo/Minas seguiu dominando a partida no terceiro set. No segundo tempo técnico, a vantagem mineira era de quatro pontos (16/12). O Sesi-SP cresceu no final da parcial, mas o time mineiro seguiu melhor e fechou o set por 25/21 e o jogo por 3 sets a 0.

EQUIPES

SESI-SP – Thiaguinho, Lorena, Murilo, Cléber, Sidão e Thiago Barth. Líbero – Serginho

Entraram: Mão, Everaldo, Léo Mineiro, Aracaju e Leozão

Técnico – Giovane Gávio

VIVO/MINAS – Marcelinho, Filip, Quiroga, Lucarelli, Henrique e Maurício. Líbero – Lukinha

Entraram: Samuel e Evandro

Técnico – Horácio Dileo




Postar um comentário

0 Comentários