Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro pega o Campinas e tenta acabar com 'freguesia'


A força mostrada até agora nos jogos em casa na Superliga Masculina é a arma do Vôlei Futuro para vencer o Campinas nesta quarta-feira, às 20h, e acabar com a freguesia diante do rival para conseguir uma posição melhor em busca dos playoffs da competição.

Até agora Vôlei Futuro e Campinas jogaram seis vezes nesta temporada, só com vitórias da equipe campineira: foram quatro no Paulista (duas na fase de classificação e duas nas semifinais), uma nos Jogos Abertos do Interior, em Bauru, e uma no primeiro turno da Superliga.

Dois desses jogos, pelo Paulista, foram no mesmo ginásio Plácido Rocha que recebe a partida - local onde o Vôlei Futuro, até agora, tem sido soberano na Superliga: em oito jogos, a única derrota foi para o Rio de Janeiro. No último sábado, o time fez 3 a 1 sobre o Juiz de Fora.

Rivaldo ataca para fazer ponto contra o Vôlei Futuro (Foto: Cinara Piccolo/ Divulgação Medley)

- Estamos conseguindo mostrar nossa força em casa, e a meta é continuar fazendo isso para cumprir nossa meta de chegar aos playoffs - diz o ponteiro Rapha Oliveira.

Com 22 pontos, 20 deles conquistados em casa, o Vôlei Futuro é o sétimo colocado, e precisa de mais nove pontos, nos cinco jogos restantes, para garantir a vaga nas quartas de final sem depender de outros resultados.

O Campinas é o sexto colocado, com 30 pontos, e vem de derrota por 3 a 2 para o Rio. O time só precisa de dois pontos para confirmar a classificação para as quartas de final, e o pensamento do técnico Marcos Pacheco é subir pelo menos mais duas posições, para ter vantagem do mando de quadra na primeira rodada dos playoffs.

- Queremos ficar em quarto e para isso precisamos nos recuperar. Sabemos que não será um jogo fácil, mas temos que encarar. Neste momento, os erros podem custar ainda mais caro, por isso precisamos ter tranquilidade - receita.




Postar um comentário

0 Comentários