Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro reencontra a vitória em casa contra Juiz de Fora


Em jogo apertado, o Vôlei Futuro reencontrou a vitória em casa. A equipe de Araçatuba, que foi derrotada apenas uma vez jogando diante de sua torcida, bateu neste sábado, o Juiz de Fora por 3 sets a 1, no ginásio Plácido Rocha.

Com a vitória, o time de Araçatuba chegou a 22 pontos e ultrapassou o São Bernardo na classificação, assumindo o sétimo lugar, deixando o time na briga por uma vaga entre os oitos primeiros.

Já a equipe de Juiz de Fora, continua em décimo, com 15 pontos. Com esse resultado, o clube se distancia da zona de classificação para as quartas-de-final.

No sufoco

O Juíz de Fora começou pressionando no primeiro set da partida, chegando a abrir seis pontos de vantagem. Araçatuba esboçou uma reação, mas foi derrotado por 25 a 23.

No segundo set o jogo foi outro. O time do Vôlei Futuro começou bem e abriu 19 a 13. Sem mais dificuldades, fechou em 25 a 17.

A partida voltou a ficar equilibrada no terceiro set. Disputado ponto-a-ponto quase todo o período, o time de Araçatuba fechou em 26 a 24 com 2 sets a 1.

O útlimo set também foi muito equilibrado. A maior vantagem foi do Vôlei Futuro que abriu dois pontos de diferença. Apenas no final, o time casa abriu quatro pontos de diferença e fechou o placar em 25 a 20.

Vôlei Futuro volta a quadra nesta quarta-feira, contra o Campinas, em casa. Já o Juíz de Fora, vai até o Rio de Janeiro nesta quinta-feira, encarar o time da casa.



Postar um comentário

0 Comentários