Publicidade

Header Ads

Volta Redonda enfrenta o já classificado Campinas


Marcos Pacheco, técnico do Campinas (Foto: Reprodução EPTV)

Após duas semanas apenas se dedicando aos treinamentos, Volta Redonda e Campinas voltam à quadra nesta quinta-feira, às 19h30, no Ginásio Ilha São João, em Volta Redonda, pela oitava rodada do returno da Superliga Masculina de vôlei.

A equipe fluminense luta para entrar na zona de classificação para os playoffs. Com 19 pontos, o Volta Redonda é o atual nono colocado. Por outro lado, o Campinas já está classificado, mas com 33 pontos, busca melhorar a colocação para ter vantagem na fase decisiva.

Fora de casa, o Campinas tem bom retrospecto. Em nove jogos até o momento, forama seis vitórias e apenas três derrotas em jogos longe do Taquaral. Após o confronto em Volta Redonda, os campineiros encaram novo desafio fora de casa, sábado, contra o Pindamonhangaba.

- Teremos uma forte sequência pela frente e este jogo será complicado porque o Volta Redonda ainda briga pela classificação. Temos que impor nosso ritmo e errar o mínimo possível para sair com um bom resultado - disse o técnico do Campinas, Marcos Pacheco.

De volta ao ritmo de jogo

A última partida disputada pelo Campinas foi há 14 dias, contra o Vôlei Futuro, com resultado favorável aos campineiros - 3 a 1. Mesmo sem entrar em quadra, a equipe trabalhou duro nos treinos e na recuperação física.

- Este período foi bom para a recuperação e agora precisamos nos concentrar no que foi trabalhado nas últimas semanas, focar no nosso jogo para tentar anular o principal ponto forte deles, que é rodízio de jogadores - comentou o ponta Diogo.




Postar um comentário

0 Comentários