Publicidade

Header Ads

Wallace, do Sada Cruzeiro, é o melhor jogador da sexta rodada do returno


O oposto Wallace, do Sada Cruzeiro (MG), foi o principal destaque da sexta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 12/13. O atacante teve o melhor aproveitamento no ataque e no saque e foi o melhor jogador da rodada após a vitória sobre o São Bernardo Vôlei (SP), por 3 sets a 0

Em outra partida, o Super Imperatriz Vôlei (SC) foi superado pelo Funvic/Midia Fone (SP), por 3 sets a 2, mas contou com dois jogadores na lista dos melhores. O ponteiro Thiagão foi o maior pontuador, com 29 acertos, e Thales foi o melhor líbero da rodada. No time vencedor, o central Devid teve o melhor desempenho no bloqueio.

O RJX (RJ) venceu o Medley/Campinas (SP) por 3 sets a 2, após um jogo bastante equilibrado, e o levantador Bruno, do time carioca, foi considerado o melhor jogador da sua posição.

Em Araçatuba (SP), o Vôlei Futuro (SP) bateu a UFJF (MG) por 3 sets a 1 e o ponteiro Bruno Temponi, da equipe paulista, foi o melhor jogador de recepção, enquanto o ponteiro Hugo, do time mineiro, teve a melhor defesa da rodada.

Confira os melhores da sexta rodada do returno da Superliga:

Melhor jogador - Wallace (Sada Cruzeiro), 1º Ataque, 1º Saque
Maior pontuador - Thiagão (Super Imperatriz Vôlei), com 29 pontos


Melhores
Ataque - Wallace (Sada Cruzeiro Vôlei)
Bloqueio - Deivid (Funvic/Midia FOe)
Saque - Wallace (Sada Cruzeiro Vôlei)
Defesa - Hugo (UFJF)
Levantamento - Bruno (RJX)
Recepção - Bruno Temponi (Vôlei Futuro)
Líbero - Thales (Super Imperatriz Vôlei)




Postar um comentário

0 Comentários