Publicidade

Header Ads

Zé Roberto e Bernardinho disputam prêmio de melhor técnico do mundo em site italiano


Os técnicos José Roberto Guimarães e Bernardo Resende travam sempre um duelo particular fora das quadras por suas inúmeras conquistas no esporte e, nesta quinta-feira, os dois começaram a se encarar em uma nova 'disputa' que vai definir quem é o melhor técnico do mundo no vôlei feminino. O site italiano volleyball.it colocou os dois frente a frente na eleição do melhor treinador da temporada e agora o público poderá decidir que é o 'melhor'.

A eleição da 'seleção' do mundo já virou tradição no site italiano, que ainda nesta semana anunciou o time eleito no masculino - o levantador Bruninho foi o único brasileiro que fez parte da seleção e ganhou a disputa de melhor do mundo sobre o compatriota Raphinha. Agora, o volleyball.it está promovendo a mesma votação no vôlei feminino e a única certeza que já se tem é que o técnico eleito será um brasileiro.

Bicampeão olímpico com a seleção feminina, Zé Roberto voltou ao Brasil para comandar o novo projeto do Vôlei Amil, que tem feito boa campanha na Superliga e está garantido nas quartas de final. Já Bernardinho é pentacampeão do principal torneio nacional com a Unilever e tem no currículo também uma medalha de bronze na Olimpíada de Sidney com a seleção feminina, além do ouro de 2004 e das pratas de 2008 e 2012 com a seleção masculina. 

Com todas essas conquistas, os dois disputam a eleição de melhor técnico do vôlei feminino em 2012 na votação que começou nesta quinta e vai até quarta-feira, 27 de fevereiro, no site volleyball.it.

A eleição também tem outras duas representantes brasileiras. Jaqueline disputa com a sul-coreana Kim Yeon-Koung a votação de melhor ponteira do mundo, enquanto Sheilla enfrenta a americana Destinee Hooker na disputa de melhor oposta. Para votar, basta se registrar no site clicando aqui.



Postar um comentário

0 Comentários