Publicidade

Header Ads

Atletas do Vivo/Minas pedem apoio da torcida para lotar arena


Tulio Santos/EM/D.A Press
Torcida lotou Arena JK em duelo contra o Rio de Janeiro pela primeira fase da Superliga

Com a obrigação de vencer o Rio de Janeiro para seguir na Superliga Masculina, o Minas volta à quadra neste sábado, às 21h30. Para continuar na disputa por uma vaga na final, a equipe minastenista aposta na força da torcida na Arena JK. Os ingressos começam a ser vendidos no dia de jogo, às 19h30, e custam R$ 10,00.

Estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios do Minas pagam meia-entrada (R$ 5,00). Os associados poderão adquirir o ingresso na bilheteria instalada no Piso 6 do Minas I, que será aberta a partir das 19h. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio.

"O mais importante deste jogo será o apoio da torcida. Quem ficar em Belo Horizonte, no feriadão, precisa muito vir nos apoiar. Lá no Rio de Janeiro jogamos muito bem, mas faltou aquela força que o nosso torcedor nos dá aqui, se eles estivessem lá, certamente teríamos vencido. Com a força do torcedor será diferente. Estamos preparados para este jogo e entraremos em quadra para brigar pela vitória", comentou o meio de rede Henrique.

O ponteiro Lucarelli, maior pontuador da Superliga, com 341 pontos, também espera o apoio das arquibancadas. "A nossa torcida vai fazer a diferença, tenho certeza disso. Vamos fazer um bom jogo e levar a decisão para o terceiro jogo. Será mais uma partida difícil e disputada ponto a ponto. Esperamos fazer uma boa partida e conquistar a vitória", destacou o jovem minastenista.

O Minas perdeu para o time carioca, por 3 a 2, no primeiro jogo da série melhor de três da semifinal, realizado no sábado passado, no Rio de Janeiro. Para forçar o terceiro e decisivo duelo, a equipe precisa da vitória em casa.

O técnico Horacio Dileo deve manter o mesmo time que iniciou a partida no último jogo, no Rio de Janeiro, com Marcelinho, Lucarelli, Quiroga, Henrique, Maurício, Filip e o líbero Lukinha. O comandante argentino ainda terá à disposição os atletas Samuel, Gustavo, Maicon, Otávio, Evandro e Thiago Maciel.


Postar um comentário

0 Comentários