Publicidade

Header Ads

Campinas perde patrocínio da Medley


Maurício Lima é diretor técnico do Campinas (Foto: Divulgação Medley/Campinas)
Após chegar às quartas de final da Superliga masculina, o Campinas ainda tem o futuro indefinido para a sequência da temporada. Isso porque a empresa que atuava como patrocinadora máster anunciou nesta segunda-feira o fim do contrato. Agora, o diretor técnico da equipe, o ex-levantador Maurício Lima, bicampeão olímpico com a seleção brasileira, corre na busca de outro parceiro para não ver o projeto de três anos ser encerrado.
- Tenho apenas que agradece a empresa pela parceria de três anos. Foi uma estratégia da empresa optar por um outro posicionamento neste momento. Claro que ficamos tristes, mas vamos buscar outros parceiros para manter o vôlei de Campinas. Resgatamos o esporte na cidade e acredito que através disso podemos sonhar com um Brasil melhor para todos – disse Maurício.
A situação do Campinas é semelhante a outras equipes do cenário nacional. Em 2009, o Osasco – principal equipe feminina – também teve sua empresa máster encerrando o contrato de patrocínio após 16 anos de investimentos. Meses depois, a equipe fechou contrato com uma outra grande e importante empresa, garantindo a permanência do time feminino, que atualmente é o atual bicampeão da Superliga e atual campeão mundial. Conseguir um novo parceiro é a principal meta no momento.
- Claro que temos que correr contra o tempo para seguir com o projeto. Não posso desanimar. Dar sequência a isso é o principal objetivo agora. Estamos levantando alguns nomes de empresas que podem nos servir como parceiras no futuro. É importante frisar que o retorno de mídia nestes três anos de projeto foi excelente e temos que lutar para manter isso vivo - completo.
Nos três anos de projeto, o Campinas contribuiu para resgatar a paixão do vôlei na cidade e conseguiu levar bom público nos jogos no Ginásio do Taquaral. A torcida também ajudou com a arrecadação de alimentos e outras ações sociais geradas nas partidas. Foram dois títulos e outros seis vice-campeonatos, todos a nível estadual.
Campinas conquista título nos Jogos Abertos (Foto: Divulgação/MedleyCampinas)



Postar um comentário

0 Comentários