Publicidade

Header Ads

Com atuação de gala, Sada Cruzeiro atropela Medley Campinas fora de casa

Na noite desta quinta-feira, 28, o Sada Cruzeiro superou o Medley Campinas por 3 sets a 0 e garantiu mais três pontos jogando fora de casa. Com parciais de 25/23, 25/23 e 25/17, a equipe celeste chegou a 49 pontos na Superliga e permanece na vice-liderança da competição com apenas um ponto a menos que o RJX, primeiro colocado.

A partida começou equilibrada, com os dois sistemas defensivos se destacando. Mas os cruzeirenses foram superiores e, trabalhando bem a relação saque bloqueio, fecharam a primeira etapa. Com a linha de passe celeste funcionando no segundo set, William realizava rápidas distribuições de jogadas e permitia que a dupla de ataque Leal e Wallace convertesse em pontos a boa apresentação do time mineiro, que ampliou a vantagem para 2 a 0. Na última etapa, o time cruzeirense voltou focado, trabalhando bem em todos os fundamentos e imprimindo um grande volume de jogo. Por isso, apesar da boa atuação adversária, não foi possível parar o atual campeão da Superliga, que fechou a partida e garantiu mais uma vitória.

Wallace levou o troféu VivaVôlei por ser eleito o melhor jogador da partida - Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Vencedor do troféu VivaVolei, o oposto Wallace enalteceu a apresentação do Sada Cruzeiro. "A gente vem de três temporadas sem ganhar aqui no Taquaral e superamos isso com uma atuação muito boa. Nós estudamos bastante o trabalho deles para conseguir anular seus pontos fortes e fizemos um bom trabalho, com regularidade, para conquistar mais uma vitória", declarou o camisa 8 ao canal Sportv.

Encerrando a fase classificatória da competição, o Sada Cruzeiro enfrenta o Vôlei Futuro neste sábado, 2/03, em Araçatuba-SP. Os cruzeirenses, que ainda têm condições de assumir topo da tabela, jogam em busca da sexta vitória consecutiva. Todas as partidas da última rodada começam às 21h30.

Sada Cruzeiro: William, Wallace, Leal, Filipe, Douglas Cordeiro, Rogério e o líbero Serginho. Entraram: Daniel e Sanchez.

Medley Campinas: Rodriguinho, Rivaldo, Diogo, Jurguim, Gustavão, Purificação e o líbero Alan. Entraram: Renato, Franco e Murilo.



Postar um comentário

0 Comentários