Header Ads

>

'Estamos 80% certos com Taubaté', diz diretor do time de vôlei de Pinda






Torcida levou cartazes ao jogo do Pindamonhangaba Pinda Superliga (Foto: Filipe Rodrigues)

A equipe de vôlei de Pindamonhangaba está prestes a acertar sua transferência para a cidade vizinha, de Taubaté, no interior paulista. Disputando a Superliga Masculina, o time não teve o contrato com Pinda renovado no início deste ano e, segundo Ricardo Navajas, diretor supervisor, tem 80% do acordo acertado com Taubaté.

- A melhor opção seria continuar o projeto, mas acho que foi bom. Estamos indo para uma cidade em que, nos poucos contatos que tivemos com a administração, vimos que há pessoas interessadas. Vai ser um ano muito bom para nós e para Taubaté. Pelo projeto, virão grandes estrelas. Para essa próxima temporada, queremos ter uma equipe bastante competitiva.

O último jogo do time de vôlei, representando Pindamonhangaba, será neste sábado, às 21h30, quando enfrenta o São Bernardo, em jogo válido pela última rodada da Superliga. Para não ser rebaixada, a equipe precisa vencer e ainda torcer para que Juiz de Fora não pontue no duelo contra Canoas, fora de casa.

Pindamonhangaba Pinda Superliga (Foto: Filipe Rodrigues)

Apesar do risco do rebaixamento, Navajas está otimista que a equipe continuará na Superliga. Com a meta de formar uma equipe forte para o restante da temporada, o diretor afirma que o projeto é ousado e envolve uma série de empresários.

- O acordo será com um boom de empresas e fornecedores. Levamos o projeto, eles acharam bem interessante. Estamos muito conscientes, muito pé no chão, mas acredito que será uma equipe bem competitiva - disse Navajas.

O secretário de Esportes de Taubaté, Claudio Brazão, afirma que entre prefeitura e clube, já há acordo certo, faltando apenas investidores, que banquem a contratação de jogadores de ponta para uma equipe competitiva.


Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.