Header Ads

>

Fernanda Garay comemora primeira final de Superliga






Uma das atletas mais importantes da Seleção Brasileira feminina de vôlei, a ponta Fernanda Garay está ansiosa para disputar a final da Superliga pela primeira vez de sua carreira. Ela é destaque da campanha do Sollys/Nestlé e foi responsável pelo ponto que selou a classificação da equipe à decisão, em que enfrenta a Unilever pela nona vez seguida.

"É a primeira vez que terei a chance de decidir a Superliga, essa oportunidade me deixa muito feliz. Sempre quis brigar por esse título e, se tiver a chance de ganhá-lo, será perfeito. Agora é manter o trabalho sério e nossa rotina de treinamentos, para que estejamos preparadas na hora mais importante", afirmou a jogadora gaúcha.

Será a nona vez consecutiva que Sollys e Unilever se enfrentam na final da Superliga feminina de vôlei. Na temporada passada, a equipe paulista se deu melhor e, agora reforçada, defende o título. A decisão está marcada para 7 de abril, em jogo único, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

"Vai ser um duelo de gigantes. São duas equipes que fizeram por merecer, que chegaram até aqui por qualidade e pelo que fizeram em quadra. Temos agora três semanas para focar exclusivamente nessa final. Vamos trabalhar bastante, corrigir o que falta e entrar confiantes. Sabemos da dificuldade do adversário, mas vamos seguir acreditando em tudo que fizemos até agora", garantiu. Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.