Publicidade

Header Ads

Marcelinho joga no sacrifício e vibra com vitória do Minas: 'Vale a pena'


Capitão do Minas, Marcelinho mostrou ser um exemplo de superação no sábado. Na vitória do clube mineiro sobre o Rio de Janeiro, que forçou a realização de um terceiro jogo na série semifinal da Superliga masculina, o levantador revelou que jogou no sacrifício por causa de um derrame no joelho que ele sofreu ainda na primeira partida, no último sábado.

- Foi no sacrifício. Não toquei na bola, literalmente, desde o jogo do último sábado. Eu tive um derrame muito grande no joelho e isso me preocupou um pouco, mas o departamento médico me ajudou e consegui jogar no sacrifício. Foi difícil, mas nessa fase vale a pena e agora vamos para a terceira partida - comemorou o levantador, com o filho Pedro, de 4 anos, no colo.

Para Marcelinho, derrotar o Rio em sets diretos foi surpreendente, mas ele destacou que o resultado só foi possível por causa da união dos jogadores.

- Foi surpreendente um pouco o resultado de 3 a 0, mas jogamos como equipe. Independemente de contra quem se joga, no voleibol vence quem joga como equipe - afirmou o jogador.




Postar um comentário

0 Comentários