Publicidade

Header Ads

Medley/Campinas começa confronto contra Vivo/Minas no próximo sábado, em casa


A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) confirmou as datas e horários das quartas-de-final da Superliga Masculina de Vôlei. O Medley/Campinas começará seu confronto contra o Vivo/Minas pela vaga nas semifinais no próximo sábado (09), às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

O segundo jogo foi confirmado para quinta-feira (14), às 20h30, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

A terceira partida, se necessária, será novamente disputada na casa do time campineiro. O confronto está marcado para o domingo (17), às 13 horas.

"Será um confronto duro. Podemos esperar jogos de sets longos, tiebreaks, assim como foi o último jogo na fase de classificação. Vamos entrar focados e ir em busca da vaga. Nosso time é capacitado e experiente o bastante para ir longe, mas do outro lado haverá outra equipe forte tão forte quanto a nossa", analisa o técnico Marcos Pacheco.

O Medley/Campinas conquistou a vantagem de fazer dois jogos dentro de casa por terminar a fase classificatória em quarto lugar, com 40 pontos, levando vantagem sobre dois times que terminaram com a mesma pontuação: o Vivo/Minas (no set average) e o Canoas (no número de vitórias – 15 a 14). 




Postar um comentário

0 Comentários