Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno revela que fará artroscopia no joelho esquerdo


O fim da temporada será de descanso e repouso para Paula Pequeno. Durante um bate-papo com seus fãs através de uma ''Twitcam'', a bicampeã olímpica revelou que passará por uma artroscopia no joelho esquerdo para fazer uma limpeza articular na região. Atleta do Fenerbahçe, da Turquia, ela revelou que seu retorno está previsto para 30 dias.
- A temporada na Turquia está acabando. Vou aproveitar para fazer a artroscopia. É algo simples. Creio que um mês ou até menos seja o ideal para eu voltar às quadras – disse a atleta.
Paula Pequeno; vôlei turquia (Foto: Divulgação)
A atacante brasileira é um dos destaques da equipe turca, que foi vice-campeã da Copa CEV, principal torneio de vôlei da Europa. Mesmo sem o título, ela comemorou a boa fase.
- Eu e as meninas do Fener nos esforçamos muito. Ficamos em segundo. Claro que queria ser campeã, mas isso é normal, um ganha outro perde – disse.
Paula Pequeno foi a sétima maior pontuadora  do torneio europeu, marcando 75 pontos. Com contrato vigente com o clube turco, ela só pensa em sua pronta recuperação.
- Ainda tenho contrato de vigência com o Fenerbahçe e preciso focar todas minhas energias nessa recuperação – concluiu.



Postar um comentário

0 Comentários