Publicidade

Header Ads

Pinheiros renova com revelação Ellen


Divulgação
Ponta Ellen foi o destaque da campanha do Pinheiros na Superliga Feminina
Principal destaque do Pinheiros na campanha da Superliga Feminina, a ponteira Ellen acertou sua renovação de contrato com a equipe paulista nesta quinta-feira. Sondada por algumas das principais forças do vôlei nacional, ela chegou a receber propostas, mas optou por continuar no time.

O Pinheiros foi uma das surpresas da Superliga Feminina e deu trabalho ao Campinas, comandado por José Roberto Guimarães, nas quartas de final do campeonato. A série foi decidida a favor do time campineiro apenas no terceiro jogo e último jogo do confronto.

"Tive boas propostas de quatro times. Fiquei muito contente em ver o reconhecimento do meu vôlei através dessas equipes, mas ainda penso que não é hora de ir para outro time. No Pinheiros tenho tudo para evoluir ainda mais", avaliou a ponta. "O time através da união, garra e comprometimento conseguiu surpreender muita gente e até formar torcedores e admiradores por sermos guerreiras. Temos tudo pra repetir a dose e sermos ainda melhores na próxima temporada.", completou.

Segundo Ellen, o compromisso do Pinheiros demonstrado na última temporada foi fundamental para sua renovação. A jogadora fraturou o cotovelo quando defendia a Seleção Brasileira de Novas e teve todo seu tratamento realizado dentro do time paulistano.

"Sou muito grata por tudo que me fizeram, por terem tratado minha lesão e, mesmo tendo me machucado na Seleção, eles mantiveram a palavra deles, confiaram em mim e com a ajuda da comissão técnica consegui ir bem no final da Superliga. Além disso, também vem o pensamento sempre de jogar e lá sei que vou ter ótimas oportunidades nessa próxima temporada", afirmou a jogadora.

A renovação de Ellen não foi a única acertada pelo Pinheiros. O time comandado por Wagão também conseguiu acertar novos contratos com as centrais Lara e Vivian Pelegrino, outros destaques do time durante a temporada passada da Superliga Feminina.

"Fiquei muito feliz pela temporada que fiz e por onde nossa equipe chegou. Somos muito unidas e pelo que vi, eles deram prioridade em renovar com as principais jogadoras. Manter essa equipe vai ser importante, iniciaremos mais fortes essa temporada", comemorou Vivian.



Postar um comentário

0 Comentários