Header Ads

>

Sada Cruzeiro atropela Volta Redonda na 1ª partida das quartas de final






Na tarde deste sábado, 9/03, o Sada Cruzeiro derrotou, por 3 sets a 0, a equipe do Volta Redonda e saiu em vantagem nos playoffs da Superliga. A partida, disputada no Ginásio do Riacho, em Contagem, foi a primeira das quartas de final e teve parciais de 25/20, 25/17 e 25/20. O troféu VivaVolei, de melhor atleta, foi conquistado pelo central Douglas Cordeiro e o maior pontuador do jogo foi o oposto Wallace, com 15 pontos.

A equipe celeste entrou com força total no primeiro set, imprimindo seu ritmo de jogo e encaixando bons bloqueios, complicando a vida dos adversários e garantindo a primeira anotação no placar. Na segunda etapa, o Sada Cruzeiro administrou a vantagem e, sabendo aproveitar os erros cometidos pelos visitantes, ampliou para 2 a 0. Mais agressivo no saque, o Volta Redonda chegou a equilibrar o confronto no terceiro set, mas não foi o suficiente para parar os cruzeirenses que, com o apoio da torcida que lotava o ginásio, fecharam a partida.

O comandante Marcelo Mendez ficou satisfeito com a atuação da sua equipe. "O time jogou muito bem, muito focado, com um objetivo claro que era ganhar a partida. Os jogadores tiveram um excelente rendimento, principalmente no saque, com a relação saque-bloqueio funcionando muito bem. E acho que isso permitiu fazer a diferença, além do nosso ataque, que normalmente joga bem", exaltou o treinador.

Depois de abrir o placar das quartas de final com essa vitória, o Sada Cruzeiro viaja para Volta Redonda, onde enfrenta o adversário em busca da classificação para a semifinal. Vencendo o jogo que será disputado na quarta-feira, 13, às 18h45, os cruzeirenses passam para a próxima fase. Caso tenham resultado adverso no Ginásio Ilha de São João, a definição acontece em uma terceira partida, disputada novamente no Poliesportivo do Riacho, em Contagem.

Sada Cruzeiro: William, Wallace, Rogério, Filipe, Leal, Douglas Cordeiro e o líbero Serginho. Entraram: Daniel e Sanchez.

Volta Redonda: Rodrigo, Alberto, Vini, Leozão, Ezinho, Giovanni e o líbero Alex. Entraram: Daniel, Jônatas e Canuto.


Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.