Header Ads

>

Sada Cruzeiro chega em São Paulo e treina no estádio do Sesi






Com a primeira vitória garantida em casa, o Cruzeiro chegou confiante a São Paulo, onde enfrentará o Sesi no segundo confronto dos playoffs da Superliga Masculina. Depois de vencer os paulistas de forma arrasadora (por 3 a 0), sábado, no Poliesportivo do Riacho, a equipe comandada pelo técnico argentino Marcelo Méndez agora espera bater os adversários, às 10h de amanhã, na Vila Leopoldina, para assegurar antecipadamente a vaga na decisão. Se perder, a equipe mineira terá de disputar uma terceira partida, dia 5, novamente em Contagem.

Minutos depois de embarcar no avião que os transportou do Aeroporto de Confins à São Paulo, o time celeste postou uma foto da equipe dentro da aeronave na rede social Instagram. Na imagem aparecem o central Acácio e os ponteiros Maurício e Túlio em clima descontraído, fazendo sinal de positivo com as mãos. A equipe desembarcou na capital paulista no fim da tarde de ontem, de onde seguiu para o hotel. Hoje, os jogadores farão dois treinos físicos, às 10h30 e às 17h30, também no ginásio da Vila Leopoldina.

Ciente de que o jogo na casa do adversário não será fácil, Acácio aponta o foco da equipe como um fator decisivo para a decisão. Segundo ele, a viagem foi tranquila, apesar do Cruzeiro ter enfrentado um trânsito pesado ao chegar à cidade. "O clima entre nós é bom. Todos estávamos focados em fazer um bom trabalho no primeiro jogo e isso foi feito. A gente sabe que agora vamos jogar na casa do adversário e eles têm todo o aspecto da dimensão do ginásio deles a favor. Mas estamos bastante confiantes".

Na avaliação do jogador, o saque e o retorno de Sidão, poderão ser as principais armas do Sesi contra os mineiros. O central estava afastado desde a partida contra o Funvic, depois de sentir dores nas costas. "Eles podem sacar melhor do que sacaram aqui, além de ter o Sidão de volta. Tirando isso, a gente já se conhecer a vontade de vencer acaba fazendo a diferença", acrescenta Acácio.

A confiança por uma vitória é compartilhada pelo treinador do Cruzeiro. Marcelo Méndez concorda que a partida será complicada. "Estamos preparados da mesma forma do primeiro jogo. Desta vez será bem mais difícil, vamos ter de jogar muito bem para ganhar deles".

Respeito

Do outro lado da linha, Sidão mostrou respeito ao adversário, mas disse saber do potencial do Sesi. "Estamos preparados para o jogo, respeitamos muito o Cruzeiro, são os atuais campeões, mas não são invencíveis. Eles sacaram muito bem, jogaram muito, mas se quisermos ir para a final da Superliga, temos de ganhar em casa. Atleta de alto nível tem de pensar assim. Perdemos, passou. Agora vamos com tudo para o jogo de volta". declarou o camisa 9 do time paulista.
O jogo será o última da atual temporada na Vila Leopoldina e os ingressos estão esgotados.
Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.