Publicidade

Header Ads

Sada/Cruzeiro elimina Vôlei Futuro e avança às quartas em segundo lugar


A tarefa não era a das mais fáceis para o Vôlei Futuro na noite deste sábado, em confronto com o Cruzeiro, realizado no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. O time da casa recebeu o vice-líder da Superliga masculina de vôlei e, apesar de ter saído na frente no primeiro set, acabou perdendo o jogo por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 23/25, 19/25 e 23/25.

Com o resultado, a equipe de Araçatuba não conseguiu conquistar os dois objetivos que traçou antes da partida. Primeiro, o de vencer o forte time de Minas Gerais e, por segundo, garantir a classificação para os playoffs. Assim, o Vôlei Futuro se despede da Superliga.

Nesta edição do campeonato, o time de Araçatuba participou de 22 jogos, conquistando oito vitórias e 14 derrotas. Para o técnico Cezar Douglas, erros em pontos fundamentais durante as partidas prejudicaram a equipe, que, por fim, não conseguiu se mantér entre os oito melhores times do campeonato.

Já o Cruzeiro, que fecha essa etapa do campeonato em segundo lugar na tabela, atrás apenas do Rio de Janeiro, agora soma 18 vitórias e quatro derrotas, também em 22 partidas. Na próxima fase, vai encarar o Volta Redonda, sétimo colocado na fase de classificação.

Confira os playoffs da Superliga:
Rio de Janeiro x São Bernardo
Cruzeiro x Volta Redonda
Sesi-SP x Minas
Campinas x Canoas


Postar um comentário

0 Comentários