São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro serão sedes brasileiras em 2013







Foto da notícia

Integrante do Grupo A ao lado de Estados Unidos, Bulgária, Argentina, França e Polônia na Liga Mundial 2013, a seleção brasileira masculina de vôlei fará três das cinco etapas da competição em casa. Nesta QUINTA-FEIRA (28.02), a Federação Internacional de Voleibol (FIVB) divulgou as cidades que receberão os jogos do Brasil: São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

Na capital paulista, a casa da equipe verde e amarela será o ginásio do Ibirapuera, com os jogos que serão realizados nos dias 28 e 29 de junho, contra a França. Na sequência, nos dias 5 e 6 de julho, o time brasileiro viajará para o Distrito Federal, onde enfrentará a Bulgária no ginásio Nilson Nelson. Depois, nos dias 13 e 14 de julho, será a vez do Rio de Janeiro receber os confrontos entre Brasil e Estados Unidos, no Maracanãzinho.

Antes disso, o time verde e amarelo estará em quadras nas duas primeiras etapas. Na Polônia, a seleção brasileira enfrentará os donos da casa nos dias 7 e 9 de junho, em Varsóvia e Lodz. E, de lá, seguem para a Argentina para enfrentar os hermanos nos dias 14 e 16 de junho, em Mar del Plata.

No Grupo B estão Rússia, Itália, Cuba, Sérvia, Alemanha e Irã. Já a chave C é formada por Canadá, Coreia do Sul, Finlândia, Holanda, Egito e Japão.

A Fase Final da Liga Mundial vai acontecer entre os dias 16 e 21 de julho, em local a ser definido.


Compartilhe no Google +

About ADM VOLEIORG

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Publicidade