Publicidade

Header Ads

Sesi e Sada esperam um duelo diferente na segunda partida



O jogo está programado apenas para sábado, às 10h, na Vila Leopoldina. Mas desde já Sesi e Sada Cruzeiro sabem que o clima é de decisão. Ainda mais para a equipe paulista, que perdeu o primeiro duelo em Contagem (MG) e luta para seguir viva na Superliga Masculina 2012/2013.

De acordo com Sandro, levantador do Sesi, o fato do jogo ser decisivo não deixa a equipe mais ou menos apreensiva. Para ele, pressão existe em qualquer circunstância durante a competição.

- Pressão é sempre pressão, se estamos em uma decisão de semifinal ou durante a fase regulamentar. Iremos enfrentar uma grande equipe. Nossa postura para esse jogo contará muito, em como vamos entrar no jogo - afirmou o jogador.

Além disso, o camisa 5 salientou que o time jogou abaixo do esperado no embate de sábado passado, em Minas Gerais.

- Precisamos do nosso conjunto. O importante é a nossa equipe estar bem. Temos que estar todos em um dia muito inspirado. Sabemos que o primeiro jogo foi muito abaixo do que podemos produzir em quadra - disse.

Já Wallace, oposto do Sada, alerta que clube não pode entrar em quadra se sobrepondo ao adversário.

- Nada de favoritismo, não será um jogo fácil. Impossível alguém pensar nesse sentido. Não ganhamos nada. Jogamos muito bem na primeira partida, anulando algumas jogadas deles. Eles com toda certeza devem mudar algo técnico, tático. Estamos esperando um jogo difícil, de cinco sets, como esperávamos que fosse aqui no primeiro. Tenho certeza que será um grande jogo - afirmou o camisa 8.



 

Postar um comentário

0 Comentários