Publicidade

Header Ads

Sesi vence Pinda no tie-break e garante 3º lugar na Superliga 2012/2013


Em duelo muito equilibrado, Sesi precisou do tie-break para vencer Pindamonhangaba por 3 sets a 2 (25/19, 19/25, 25/19, 20/25 e 15/11) na noite desta quinta-feira, na casa do adversário, em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase da Superliga.

Com este resultado, Sesi chega aos 45 pontos e se garante na terceira posição da Superliga para o mata-mata. Pindamonhangaba tem 13 pontos e tem chances remotíssimas de não ser rebaixada. A equipe precisa vencer o próximo duelo por 3 sets a 0 e torcer para Juiz de Fora não pontuar contra Canoas.

A última rodada da primeira fase da Superliga acontece neste sábado. Novamente em casa, Pinda se despede da sua torcida tentando fugir do rebaixamento. A equipe recebe São Bernardo às 21h30, no Juca Moreira. Já o Sesi encerra sua participação na primeira fase visitando o Volta Redonda, no mesmo horário.

Pinda Sesi superliga (Foto: Filipe Rodrigues)

Muito equilíbrio

No primeiro set, Sesi abriu larga vantagem nos primeiros pontos e conseguiu se manter. Com um bloqueio forte montado por Sidão e Murilo, a equipe segurou o ataque de Pinda e venceu com tranquilidade por 25 a 19.

A história parecia que ia se repetir no terceiro set, quando Sesi abriu cinco pontos de vantagem logo de cara. Mas desta vez, a equipe comandada por João Marcondes conseguiu a reação na segunda metade do set e virou bem para devolver os mesmos 25 a 19 feitos por Sesi no primeiro set.

O placar de 25 a 19, que acompanhava a partida, se mostrou presente também no terceiro set. Dessa vez para Sesi, que abriu 8 a 2 no começo e não deixou mais a vantagem escapar.

Pinda chegou a abrir 4 a 0 no quarto set, e quando Sesi começava a reagir, veio a nota triste do jogo: Sidão se machucou durante um bloqueio e teve de deixar a partida. Depois disso, a equipe paulistana se abateu e Pinda fechou o set por 25 a 20.

No tie-break, Sesi abriu vantagem de 4 a 1 logo de cara e conseguiu manter até o final para vencer por 15 a 11.



Postar um comentário

0 Comentários