Publicidade

Header Ads

Tandara, Elisângela e Paula Pequeno: Praia quer nome forte para fechar time


Paula Pequeno na partida de vôlei do Brasil contra os Estados Unidos  (Foto: Reuters)
Depois de acertar a renovação de contrato com sete jogadoras para a temporada 2013/2014 da Superliga Nacional de Vôlei, o Praia Clube espera anunciar mais dois nomes que vão integrar a equipe. Segundo o gerente de vôlei, André Lelis, além de buscar por centrais e opostas, o mais breve possível a diretoria deve anunciar a chegada de uma ponteira e até uma líbero, que pode vir de uma renovação ou contratação. Para estas posições, o gerente diz que quer um nome de peso.

André confirmou ainda que houve um contato com a ponteira e bicampeã olímpica Paula Pequeno – que atua no Fenerbahçe ( Turquia) – mas não descarta outros nomes, como o de Jú Costa, que está no Azerbaijão, Tandara e Elisagêla.

–  O nosso namoro com a Paula vem desde a temporada passada, mas acabou que não deu certo. Durante uma entrevista este ano, ela deixou bem claro que quer retornar ao Brasil, chegando a citar até o nome do Praia Clube. Contudo, as negociações no esporte são morosas e podem ou não dar certo, por isso não tem nada fechado ainda – disse.

Nesta temporada, o Praia Clube fez uma grande campanha na Superliga Feminina. Depois de uma boa primeira fase, o time de Uberlândia chegou a dar trabalho para o Sesi-SP, mas caiu nas quartas de final do torneio, depois de ter perdido a série melhor de três partidas por 2 a 1.
Com a base montada para a próxima temporada, o gerente disse ainda que a equipe está em um processo bem antecipado e aberta ao mercado.
Elisangela Sesi x Osasco (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
– Mostramos nesta Superliga um poder de fogo muito grande, mantivemos a base e agora temos que fortalecer. A comissão técnica me passou que precisa de laterais, opostas e ponteiras para ter uma equipe 100%, e vou atrás disso. Dá mesma forma que tive um contato com a Paula, recebo mensagens de agentes de outras atletas. Por isso, não descarto um grande nome, como o da Tandara, Elisangêla ou alguma jogadora estrangeira – revelou

O Praia já renovou os contratos com Herrera e Minchele Pavão (ponteiras); Letícia Hage e Mayhara (centrais), Camila Toquette e Juliana Carrijo (levantadoras), Monique Pavão (oposta) e contratou a central Natália, que estava no Sesi (SP).



Postar um comentário

0 Comentários