Publicidade

Header Ads

Usiminas faz “jogo da vida” contra o Sollys na Superliga 2012/2013


A Usiminas/Minas terá uma prova de fogo nesta sexta-feira (1º/3), na Arena Vivo. A equipe minastenista enfrenta a forte equipe do Sollys/Nestlé, às 18h30, com um único objetivo: vencer. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv. O adversário venceu o primeiro jogo do play-off das quartas de final, na última terça-feira (26/2), em Osasco (SP), por 3 a 0, e se vencer novamente garante vaga na semifinal da Superliga 2012/13. Em caso de vitória minastenista, será realizada, na terça-feira (5/3), a terceira e decisiva partida, novamente no interior de São Paulo, já que o time da casa fez melhor campanha na primeira fase.

Os ingressos para o jogo decisivo desta sexta-feira custarão R$ 8,00. Estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios do Minas pagam meia-entrada (R$ 4,00). Os associados poderão adquirir o ingresso na bilheteria instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 17h30. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista e a bilheteria serão abertos às 17h30.

No primeiro duelo entre as equipes, o time minastenista não foi bem e acabou sofrendo a derrota (3 a 0). Para este segundo jogo, a capitã da Usiminas/Minas, Claudinha, promete mais empenho e garante que a equipe dará um gás a mais. "Este é o jogo da nossa vida. Chegamos ontem (27/2) em BH e iniciamos a preparação para este jogo. Que o time adversário é muito forte, todos já sabem, mas queremos entrar em quadra para surpreender. Precisamos ter mais garra e confiança na força da nossa equipe. Jogando em casa, esperamos ter o apoio da nossa torcida e vamos buscar a vitória", destacou a levantadora minastenista.

O técnico da Usiminas/Minas, Jarbas Soares Ferreira teve apenas dois dias para preparar a equipe e ele deverá manter o mesmo time que iniciou o primeiro jogo do play-off, com Claudinha, Carla, Lia, Thaisinha, Barbara, Fernanda Isis e a líbero Tássia. As outras opções do treinador são: Sara, Giovana, Paula, Thaís Barbosa e Raquel.



Postar um comentário

0 Comentários