Publicidade

Header Ads

Volta Redonda tenta surpreender em chegada inédita aos playoffs



Pelo primeira vez, o Volta Redonda encara o playoffs da Superliga masculina de vôlei e tem a difícil missão de passar pelo Sada Cruzeiro, atual campeão. Porém, o time segue confiante e tentará surpreender o time mineiro. O primeiro jogo das quartas de final, será no próximo sábado, às 15h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

O time teve que superar muitos problemas antes de alcançar o feito. Nós passamos por uma dificuldade enorme no começo da temporada e faltando dois dias para começar a superliga, não sabíamos se iríamos ou não participar. Sabíamos que não seria fácil, mas com muita garra, vontade e determinação conseguimos. O grupo foi forte a todo momento e jamais deixamos de acreditar que tínhamos totais condições de nos classificar", ressaltou o ponta Vini.

Vini sabe das dificuldades que serão impostas sobre o adversário, mas segue confiante. . "O Cruzeiro é um grande adversário. Vamos encarar esse duelo como foram os outros jogos. Agora é tudo zerado, eles são os atuais campeões sim e fizeram uma boa campanha até agora, mas se eles não confirmarem isso ganhando os jogos agora, tudo o que eles fizeram antes não valerá de nada. Por isso, não estamos com o dever cumprido. Se chegamos aqui, podemos ir muito mais longe", analisou.

O ponta terminou a primeira fase como sétimo melhor pontuador, mas isso ainda é pouco para o jogador. Terminar a fase de classificação como sétimo maior pontuador foi bom, mas quero mais. A melhor parte da competição começa agora. Com certeza eles vão tomar uma atenção redobrada comigo e com o Leozão. Tive o prazer de trabalhar com o Marcelo Mendez lá de 2008 a 2010,e sei que ele é um técnico que estuda bastante a equipe adversária. Posso garantir que esses jogos serão duros para ambos".

Postar um comentário

0 Comentários