Publicidade

Header Ads

Bernardinho desce do muro e declara torcida para Bruninho na Superliga


O Bernardinho treinador da Seleção Brasileira será substituído pelo Bernardinho pai neste domingo, durante a final da Superliga Masculina, entre Rio de Janeiro e Cruzeiro, às 10h, no Maracanãzinho. Durante visita a São José dos Campos, interior paulista, para uma palestra, o treinador disse que irá torcer para Bruninho, do Rio de Janeiro, durante o duelo.

Bem humorado durante a aula inicial para uma turma de cursinho no DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial), o treinador aproveitou para fazer lobby e brincou que o cachê pela palestra, seria o apoio para seu filho no domingo.

Após a palestra, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Bernardinho voltou a dizer que torcerá por Bruninho, que pode se tornar o maior vencedor da história da Superliga, com seis títulos. Atualmente, ele venceu uma vez pelo Unisul e quatro pelo Florianópolis.

- Vou torcer pelo Bruno como pai e, obviamente, por um grande espetáculo. Estou com o coração apertado, torcendo que ele vença, mas sei que vai ser difícil. Uma partida muito igual pois são duas grandes equipes - afirmou Bernardinho.

Bruninho e Bernainho ao fundo. Treino da seleção de vôlei Brasil (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

O treinador quer para o filho a mesma emoção que sentiu no último domingo, quando Rio venceu Osasco por 3 sets a 2, com uma virada avassaladora, após estar perdendo por 2 sets a 0, com direito a 15/9 no tie-break.

- Foi a vitória de um grupo que trabalhou muito sério e soube conquistar uma virada muito bacana como um time. Foram duas partidas em uma só. Começamos dois sets titubeantes e a partir daí, o time se achou e conseguiu ser superior - afirma.




Postar um comentário

0 Comentários