Publicidade

Header Ads

Bernardinho ironiza Lorena


O técnico Bernardinho utilizou a ironia para rebater as declarações do oposto Lorena, que no início do ano reclamou por não receber chances na Seleção Brasileira masculina de vôlei. À época, o jogador do Sesi afirmou que o treinador o julgava sem conhecê-lo e por isso ele não entrava no grupo da equipe nacional.

"Parece que ele disse que não fazia parte da Família Bernardinho. Ele não se referia àquela história de Família Scolari ou coisa assim, quis espetar em alguém e isso não é correto, justo ou corajoso. Minha reposta é a seguinte: o pessoal na minha família é mais bonito e educado", afirmou.

Bernardinho, que foi campeão da Superliga feminina com a Unilever no último domingo, ressaltou o desempenho irregular do oposto durante o ano para basear sua argumentação. Após bom desempenho na temporada passada pelo Vôlei Futuro, Lorena chegou ao forte do Sesi, em que alternou bons momentos e períodos atrapalhados por lesões até a eliminação do time nas semifinais da Superliga masculina.

Na próxima semana, o treinador faz sua primeira convocação de 2013 para iniciar os trabalhos de preparação para a Liga Mundial, um dos principais compromissos do time nacional no ano. "Todo mundo pedia o Lorena na Seleção e agora não pede mais. Será que eu estava errado? Sempre existirão cobranças, mas tenho que seguir minha convicção e convocar quem eu acho certo. Não dá para ceder à pressão, tem torcedor que pede, familiares, imprensa. Não dá".




Postar um comentário

0 Comentários