Publicidade

Header Ads

Brait revela queda na igreja em sonho e dias de 'lei seca'


O frio na barriga já toma conta de Camila Brait. Quando a música soar, a atenção de centenas de pessoas estará voltada à líbero, que passará por essa cena por duas vezes nos próximos dias. No domingo, ele estará sob os holofotes à frente do Osasco na final da Superliga feminina de vôlei, contra o Rio de Janeiro. No próximo sábado, ela trocará o confortável uniforme de jogo por um pomposo vestido de noiva.
- Chegar ao casamento sendo campeã da Superliga é bem melhor. A cerimônia vai ser apenas uma semana depois da final. Se eu for campeã, vai ser uma semana bem agitada e movimentada - diz a jogadora de 24 anos, entre sorrisos e vestidos de noivas.
Bolo e bola passaram a dividir o dia a dia de Camila Brait, mas ela diz que consegue separar bem as duas coisas. A convite da TV Globo, a líbero aproveitou o intervalo entre um treino e outro para dar dicas sobre vestidos às futuras noivas e para dar a receita de como se preparar para esses dois grandes eventos ao mesmo tempo.
Quero que chegue logo. Eu fico sonhando, já sonhei até que estava caindo na hora que entrava na igreja. Olha que desespero (risos)"
Camila Brait
- Só pelo fato de ser a final da Superliga, eu já fico ansiosa, mesmo sendo minha quinta decisão. Já estou tensa, e no próximo fim de semana é meu casamento, então tento ficar mais tranquila - disse Brait.
Por mais difícil que seja, a líbero tenta deixar os preparativos para o casório de lado nos dias que antecedem à decisão:
- Às vezes, eu penso no casamento, mas aí eu penso: "foca, foca!". Neste momento eu foco só na final. Até na folga, quando tenho de descansar. Por mais que haja o casamento, deixo tudo na mão da assessora que contratei. Ela só me liga para eu dar a palavra final, escolher isso e aquilo. Se não eu ficaria louca. Nem sei como estão os preparativos agora - completa Camila.
Camila Brait Vestido de Noiva (Foto: Marcos Ribolli)
Lista de convidados, vestido, decoração. Todos os preparativos para o matrimônio ficaram em segundo plano na última semana. A concentração tem de ser total, afinal o Rio de Janeiro é o grande rival do Osasco. Esta será a nona final consecutiva entre as duas equipes, com vantagem para a equipe carioca (cinco títulos a três). A partida deste domingo, às 10h, terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. O GLOBOESPORTE.COM também acompanhará todos os lances em Tempo Real.
Camila Brait Vestido de Noiva (Foto: Marcos Ribolli)
- Rio contra Osasco é um clássico. Estamos treinando muito e batalhando nessas três semanas. Nem precisa mais de motivação. Precisa de muitos vídeos e estudos - disse Brait.



Postar um comentário

0 Comentários