Publicidade

Header Ads

Bruninho: 'Acham que só estou na seleção por ser filho do Bernardinho'


Com apenas 26 anos, Bruninho escreveu o seu nome da história da Superliga masculina de vôlei. Neste domingo, o levantador foi um dos maiores personagens da impressionante virada do Rio de Janeiro sobre o Cruzeiro por 3 sets a 1 (15/25, 25/18, 25/18 e 25/14), que rendeu aos cariocas o primeiro título no torneio. O jogador sagrou-se hexacampeão e tornou-se o maior vencedor da competição nacional. Emocionado, dedicou o ouro a todos os que o apoiaram na trajetória rumo ao topo. E desabafou:

- Estou muito feliz. Sou carioca e poder trazer essa alegria nesse novo projeto com o título é sensacional. Estou muito feliz, é indescritível o que estou passando agora. Poucas pessoas ainda duvidam do meu talento e do meu trabalho, acham que eu só estou na seleção porque sou filho do Bernardinho, mas eu provo a cada dia que não é nada disso. Sou hexacampeão e não quero que ninguém duvide da minha capacidade.

bruninho volei rio de janeiro x cruzeiro maracanazinho (Foto: André Durão)

No último fim de semana, a equipe feminina do Rio de Janeiro, comandada por seu pai, Bernardinho, demonstrou muita garra e equilíbrio ao virar a diferença de 2 sets a 0 para cima do Osasco e, por 3 a 2, conquistar o oitavo título da equipe.

- O meu pai trabalha muito e também merecia o título. E sendo pai, ele sofre em momentos como estes, mas tenho certeza que ele está muito feliz - disse o levantador, que aproveitou para agradecer ao apoio dos amigos de Campinas (SP) e Florianópolis (SC).

Bruninho começou sua trajetória na Superliga muito cedo. Aos 17 anos, ainda sem jogar como titular, viu a Unisul, sua equipe na época, ser campeã em 2004. Dois anos depois, pelo Florianópolis, o levantador conquistou o título mais sofrido até hoje, diante do Minas. Em 2008, o triunfo aconteceu no Maracanãzinho e foi coroada com o reconhecimento e o abraço de seu pai. O atleta também foi campeão nas temporadas 2009 e 2010. O ponteiro Ezinho, atualmente no Volta Redonda, é o segundo maior vencedor do torneio, com cinco títulos. Empatados com quatro estão Thiago Alves, companheiro do levantador no time do Rio de Janeiro, Douglas Cordeiro e Serginho, atletas do Cruzeiro, rival na decisão da temporada 2012/2013.




Postar um comentário

0 Comentários