Publicidade

Header Ads

Bruninho destaca trabalho ao longo da Superliga


Com a melhor campanha da fase regular da Superliga de Vôlei, o RJX não teve facilidades para chegar à decisão da competição. Nesta sexta-feira, pela semifinal, a equipe carioca recebeu o Vivo/Minas, no Maracanãzinho e conseguiu vencer, por 3 a 1, depois de um jogo muito equilibrado. Capitão da equipe, o levantador Bruninho comemorou a classificação à decisão depois de fechar a série em 2 a 1.
"Esse grupo merecia, pois trabalhou bastante na preparação para a Superliga e fez a melhor campanha na fase regular. Superamos adversários de muita qualidade e mantivemos a tranquilidade mesmo nos momentos mais difíceis. Agora é descansar um pouco e, a partir de segunda-feira, mergulhar de cabeça nos treinamentos para a decisão", projetou o levantador, que vai enfrentar o Sada Cruzeiro na final.
Para chegar à decisão contra a equipe mineira, o RJX teve que passar por outra equipe do mesmo estado, que impôs muita dificuldade ao time carioca. Sendo assim, Bruninho não deixou de lembrar a importância de um triunfo como este, classificando os duelos das semifinais como batalhas.
"Não foram três partidas, foram três batalhas. O Minas estava com um volume de jogo espetacular e cada set foi brigado. Isso só valorizou ainda mais a nossa classificação para a final", relembrou o levantador da equipe carioca.
RJX e Sada Cruzeiro fazem a decisão da Superliga Masculina no próximo domingo, dia 14 de abril, no Maracanãzinho. Neste domingo, Sollys/Nestlé e Unilever fazem a final da categoria feminina, no Ginásio do Ibirapuera.



Postar um comentário

0 Comentários