Publicidade

Header Ads

Bruninho se torna maior campeão da Superliga Masculina e ataca críticos


O título conquistado neste domingo contra o Sada Cruzeiro colocou Bruninho como maior campeão da história da Superliga Masculina. O levantador, que soma seis conquistas (um na Unisul e quatro na Cimed) no campeonato, aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo contra os críticos, que insinuam que ele defende a Seleção por causa de seu pai, o técnico Bernardinho.
- Depois dessa vitória espero que essas poucas tenham um pouco mais de respeito pelo meu trabalho. Poucas pessoas que ainda duvidam do meu talento e do meu trabalho, acham que eu só estou na Seleção porque sou filho do Bernardinho, mas eu provo a cada dia que não é nada disso. Sou hexacampeão e não quero que ninguém duvide da minha capacidade - disse para a TV Globo.
O jogador também minimizou o fato de ser o maior campeão do torneio. Para ele, o importante é ver a alegria de jogadores que conquistaram seu primeiro título.
- Esse tipo de coisa não tem valor nenhum nesse momento. Agora, a maior felicidade que eu tenho é poder ver alguns jogadores conquistando seu primeiro título, todos muito felizes e a concretização de um sonho de uma equipe. Todos os títulos são únicos. Esse veio em uma final dificílima, contra uma equipe vice-campeã mundial e que merece todo o nosso respeito. A Superliga está cada vez mais difícil e vencer aqui nesse projeto novo é muito bom - afirmou Bruninho, que dedicou o título ao grupo.
Este foi o primeiro título do RJX na competição. Na útlima temporada, em sua primeira participação, a equipe foi eliminada na semifinal pelo Vôlei Futuro, que perdeu na decisão para o Sada Cruzeiro.


Postar um comentário

0 Comentários