Publicidade

Header Ads

Camila Brait, Adenizia e Fabiola permanecem no Sollys/Osasco para a temporada 2013/2014


A quinta-feira (11) foi movimentada no Sollys/Nestlé. Além de Sheilla, Thaísa, Camila Brait e Adenízia, a levantadora Fabíola decidiu permanecer por mais uma temporada no José Liberatti.

Este será o terceiro ano seguido da camisa 14 no comando da equipe. Jogando pela cidade Osasco, a melhor armadora das últimas duas Superligas se sagrou campeã mundial, sul-americana, brasileira e paulista.Oficialmente, o Sollys/Nestlé confirmou até o momento as renovações de contrato da oposta Sheilla e da central Thaísa. O anúncio foi feito pelo time de Osasco nesta quinta-feira (11).

Mas, via rede social, Camila Brait e Adenízia anteciparam a permanência no atual campeão do mundo. "Podem comemorar. Falei que sempre estarei com vocês", escreveu a central. "Tamo junto mais um ano", publicou a líbero.

Com isso, o Sollys precisa definir apenas as jogadoras a compor as posições de ponteira e levantadora para fechar o grupo titular de 2013/14. O comando da equipe fica mais uma temporada a cargo de Luizomar de Moura.




Postar um comentário

0 Comentários