Publicidade

Header Ads

Em cerimônia com estilo romântico, Sheilla trocará alianças no sábado


O vestido de noiva já estava na cabeça há muito tempo. E não demorou a começar a ganhar vida nos traços da estilista escolhida. Aquela que deveria ser a parte mais complicada do processo foi resolvida rapidamente. Mas a lista ainda era grande, e o tempo, curto. Sheilla estava no meio da disputa da Superliga e não daria conta de organizar tudo sozinha. Desde janeiro, contratou uma cerimonialista, mas deu pitaco em tudo o que pôde. Queria um casamento ao estilo romântico. De preferência ao ar livre, num jardim, cercada por hortênsias e poucos convidados. Entre eles Adenízia, Thaísa e Fabiana, as madrinhas. Neste sábado, ladeada pelo pai e pela avó, Dona Therezinha, a oposto do Osasco será conduzida até o altar para se tornar a senhora Brenno Blassioli. O casamento com o ex-jogador de basquete e atual assistente técnico do Pinheiros - que conheceu em 2011 - será realizado num hotel, em Campos do Jordão.
ilustração CARROSSEL casamento Sheilla (Foto: arte esporte) (Ilustração: Cláudio Roberto)
Após o término da campeonato nacional, Sheilla não conseguiu se envolver com nada que dissesse respeito ao casório. Ainda pensava no jogo da final, no que poderia ter sido feito para evitar aquela virada do Rio de Janeiro. Foram dois dias assim. Só depois a dor começou a diminuir. Foi a senha para se ocupar com os ajustes, os últimos preparativos da cerimônia. Está fazendo testes de cabelo, maquiagem, fotos, banho de lua e conversando com a decoradora. A fala pausada anda acelerada ultimamente.
- É muito ruim perder, né? Fiquei pra baixo, imaginando o que podia ter sido... Mas o time delas estava melhor. Elas mereceram ganhar. A partir do terceiro set, nós não soubemos jogar atrás no placar. Mas nosso time vai continuar forte, buscando títulos. Fiquei sabendo que vamos disputar o Mundial também. Vamos tentar disputar tudo possível. Ainda não sei quando vou voltar a treinar com bola. Depende do Osasco. Só sei que estou tendo uma folga que nunca tive - riu.
No clube e na seleção brasileira. Na conversa que teve com o técnico José Roberto Guimarães, Sheilla pediu para se ausentar de algumas competições este ano. Depois de dois ciclos olímpicos puxados, queria descansar um pouco para poder encarar o terceiro. Teve o pedido atendido. Ficou fora da primeira convocação, visando à disputa do Montreux Volley Masters, de 28 de maio a 2 de junho, na Suíça.
- Eu, Fabizona e Jaqueline conversamos com ele. A gente precisava de uma paradinha para respirar, para colocar a vida em ordem. E vou poder ter a minha lua de mel - brinca.
sheilla e o namorado brenno volei (Foto: Arquivo Pessoal)
O destino será um resort exclusivo em Santa Catarina. Por enquanto, a bicampeã olímpica só consegue pensar no dia da troca de alianças.  Andou batendo papo com Camila Brait. A líbero do Osasco se casou uma semana depois da decisão da Superliga e não escondeu o nervosismo de ninguém. Admitiu que chegou a sonhar que estava caindo no momento em que entrava na igreja. Sheilla acha que vai tirar tudo de letra.
- Estou ansiosa, mas não nervosa. Eu e Brait conversamos bastante durante esses meses. Ela me falou que estava superansiosa. No dia do casamento, me disse que estava acordada desde as 5h da manhã (risos). Acho que casar deve ser uma emoção diferente da de disputar uma final de Jogos Olímpicos, mas deve ser gostoso também. E me falaram para eu aproveitar tudo, todos os momentos. É o que estou fazendo. Estou casando porque é um sonho meu e do meu noivo também. Porque queremos começar uma família. Mas ainda não dá para falar nisso agora. Primeiro vamos pensar muito na vida a dois. Meu vestido está perfeito. Queria tudo muito romântico, num hotel na montanha, no meio da natureza, vendo o pôr do sol. Minha família está muito feliz. Minha avó adorou o Brenno desde a primeira vez que o viu - riu.


Postar um comentário

0 Comentários