Publicidade

Header Ads

Filho de Bebeto de Freitas vira técnico dos times de base do Botafogo


Em ótima fase nas areias, comandando a dupla Ágatha e Bárbara, campeã do circuito nacional 2012/2013, Ricardo de Freitas agora enfrenta um novo desafio dentro das quadras. O filho de Bebeto de Freitas, ex-presidente do clube e ex-jogador de vôlei da seleção brasileira, foi contratado para ser o treinador das categorias de base da equipe feminina do Botafogo.
Ricardo de Freitas botafogo volei tecnico (Foto: Divulgação/Site Oficial Botafogo  )
Rico de Freitas, como é conhecido, já fez sua estreia na nova função. Comandado a equipe infanto-juvenil do time alvinegro, foi vice-campeão do Torneio Início, na semana passada. O treinador, que é casado com a jogadora de vôlei de praia Bárbara, não esconde a felicidade de trabalhar no seu clube de coração.
Ricardo de Freitas botafogo volei tecnico (Foto: Divulgação/Site Oficial Botafogo  )
- Vai ser uma era muito boa de trabalho, com certeza. Isso não vai faltar. Conversei bastante com as meninas sobre a minha forma de trabalhar, óbvio que as coisas tem de ser passadas aos poucos, mas elas estão bastantes conscientes do que podem fazer e do máximo que eu posso tirar delas. Botafoguense que sou, é um grande prazer trabalhar nessa casa - disse.
Eleito o melhor técnico de dupla feminina do vôlei de praia nesta temporada, Rico já havia demonstrado seu interesse em trabalhar no Botafogo. Em janeiro, quando estava no Centro de Treinamento de Saquarema, encontrou com a equipe de futebol do Alvinegro. Na ocasião, o treinador falou que aguardava uma oportunidade de defender seu time do coração.



Postar um comentário

0 Comentários